domingo, 14 de abril de 2013

Você Bonita e Bem Vestida


Olá Amigas, que tal ficamos mais bonitas e bem vestida... vamos saber combinar acessórios e de como usar algumas peças podem ajudar a valorizar o visual das mulheres Gordinhas. Vamos lá!!!!

1º Dica: Colete

O uso do colete deixa qualquer look mais elaborado, além de afinar a silhueta um colete com um bom corte e liso faz maravilhas com as peças básicas. Você deve apostar em coletes lisos, evitando bolsos e outros detalhes que possam aumentar o volume do corpo, não escolha nada muito justo e de preferência aos que não muito longos para não achatar o corpo, se ele estiver na altura do quadril está ótimo. Só use coletes longos se tiver a intenção de produzir um look monocromático, ou seja, que o colete seja da mesma cor que a calça e que você vá usar ele aberto para delinear as curvas. Use sempre o colote com blusas de manga para diminuir os braços, pode ser com manguinha normal ou se estiver friosinho uma manga ¾ também fica bem.
Essa peça é muito boa pra esconder a barriguinha e valorizar o visual.




2º Dica: Cintos

Bem colocados fazem milagres com sua produção e seu corpo. Escolha sempre os mais largos, cintos fininhos cortam a silhueta e evite os que são feitos de elástico, eles são perigosos, podem marcar as dobrinhas ao invés de seguraras no lugar e acabam dividindo você no meio. Procure usar o cinto para marcar a cintura, você pode até apostar em usá-los por cima de um casaquinho aberto com uma blusinha básica por baixo, fica um visual muito bem produzido.




3º Dica: Blusas

As com decotes em V vestem muito bem o colo, evite as blusas muito cheias de babados e exageradamente largas, escolha peças estruturadas e de alças mais largas para poder usar um sutiã que dê sustentação.





4º Dica: Colares

Opte por colares mais longos que tiram o foco da barriga, além de equilibrarem o visual dão um ar de mulher mais arrumada e que se preocupa com os detalhes. Use também os maxicolares, que estão em alta, só evite peças muito coladas no pescoço, assim você evita dobrinhas em excesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário